Carmo do Paranaíba – Corpo de homem que desapareceu na zona rural do município é encontrado

Foram 7 dias de incansáveis tentativas de encontrar o homem ainda com vida.

Notícias | Policiais

05 Março, 2024

0

Carmo do Paranaíba – Corpo de homem que desapareceu na zona rural do município é encontrado


Terminou na tarde de hoje (5) a angustiante busca a Euler Cardoso Boaventura. Ele foi encontrado sem vida em um local de difícil acesso, próximo uma hora de distância onde o Corpo de Bombeiros havia registrado sua última localização através do celular da vítima.

De acordo com o Capitão Cavalcante do 10º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, o corpo da vítima foi encontrado em uma fazenda vizinha, do lado oposto de onde as buscas estavam intensificadas nos últimos dias.

O resgate ainda está sendo feio no local. O filho da vítima estava na equipe que encontrou o corpo por volta das 14h da tarde.


O homem de 67 anos desapareceu em sua fazenda na comunidade rural de Cuscuzeiro no último dia 28 e desde então não tinha sido mais visto. Ele, que era portador do mal de Parkinson, havia se deslocado até a fazenda e não havia retornado no horário habitual. Preocupados, parentes se deslocaram até lá onde se depararam com o veículo da vítima e a casa da sede da fazenda aberta, porém a vítima não foi localizada no interior da residência e nem nos arredores da casa.

Desde então uma grande força tarefa foi montada em busca do homem. o 12º BBM foi acionado primeiramente que enviou ao local uma guarnição de salvamento terrestre para realização de levantamento de informações e início das buscas pela vítima. Posteriormente uma guarnição de salvamento composta por um piloto de drone para realização de buscas noturnas com equipamento RPA imageador térmico também participou.


Contando com apoio do 8º Batalhão de Bombeiros de Uberaba, também foram enviados para o local militares especialistas em busca com cães farejadores, e para intensificar o trabalho foi deslocado a aeronave Arcanjo 03 também de Uberaba para compor o efetivo no local.

Foram 7 dias de incansáveis tentativas de encontrar a vítima ainda com vida.

Vale ressaltar a importância de cada voluntário que participaram do trabalho durante o dia ou noite, com sol ou chuva.

Fernando Alvim em parceria com DJ Claudinho / WebTV Liberal FM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)