Carmo do Paranaíba - Homem pula do 2º andar de residência para fugir do ex da companheira, sofre fratura exposta e ainda é espancado pelo agressor

A vítima foi socorrida pelo SAMU e, logo após, encaminhada para o Hospital Regional em Patos de Minas

Notícias | Policiais

25 Maio, 2024

0

Carmo do Paranaíba - Homem pula do 2º andar de residência para fugir do ex da companheira, sofre fratura exposta e ainda é espancado pelo agressor


Um homem de 34 anos ficou gravemente ferido, após pular do segundo andar de uma residência na cidade de Carmo do Paranaíba. O fato aconteceu na madrugada deste sábado (25/5) na Rua Negrinho da Vila, no bairro Santa Cruz, quando o ex da atual companheira da vítima invadiu a residência. Com medo, o rapaz saltou de uma altura de cinco metros e teve fratura exposta no tornozelo direito. Ele ainda foi perseguido pelo suspeito e espancado.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher de 28 anos disse que estava na casa dela acompanhada do atual namorado, momento em que seu ex adentrou no imóvel e foi até os fundos, quebrou a janela da cozinha e o vidro da porta tentando conseguir acesso a casa, com a intenção de agredi-la juntamente com o atual companheiro.

Com isso, assustado e temendo pela própria vida e integridade física, a vítima decidiu pular do segundo andar da casa da namorada. Com a queda ele teve fratura exposta no tornozelo da perna direita. O rapaz ainda foi perseguido pelo suspeito até um automóvel e espancado, sofrendo diversos ferimentos na face.

 

Contudo, após as agressões, a vítima permaneceu dentro do carro até a chegada da ambulância do SAMU, que foi acionada pela Polícia Militar. O homem de 34 anos foi levado para a UPA e depois encaminhado para Patos de Minas.

Ainda, de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher é acompanhada pelo Programa de Prevenção a Violência Doméstica (PPVD) da Polícia Militar.

Por último, diante dos fatos, a PM iniciou rastreamentos com intuito de localizar e prender o agressor, porém até o fechamento desta matéria ele não tinha sido localizado. A ex do suspeito foi orientada a representar legalmente contra o autor e a requerer medida protetiva.

Por Vanderlei Gontijo, Toninho Cury e Fernando Alvim

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)