Carmo do Paranaíba: ladrões abordam veículo na estrada dos Soares e espancam motorista para cometer assalto

Os bandidos fugiram levando 3 mil reais e um telefone celular

Notícias | Policiais

09 Fevereiro, 2020

1

Carmo do Paranaíba: ladrões abordam veículo na estrada dos Soares e espancam motorista para cometer assalto


O motorista de uma Van foi espancado durante um assalto ocorrido na estrada dos Soares, no município de Carmo do Paranaíba. O crime ocorreu nesta sexta-feira (07/02) por volta das 15h30, quando a vítima conduzia o automóvel sentido Soares à BR-354 e foi interceptado por um indivíduo que entrou repentinamente na frente do carro. Com isso, o condutor Lúcio Flávio Rodrigues Araújo, 22 anos, foi obrigado a parar o automóvel acionando o sistema de freios bruscamente. Foi quando apareceram outros dois ladrões que estavam no mato e armados com um revólver entraram na Van.

De acordo com o boletim de ocorrência, nesta hora, os bandidos obrigaram o motorista dirigir o carro por mais alguns metros até a entrada de uma lavoura de café, onde passou a agredi-lo com socos e pontapés. Em seguida os autores amarram a vítima e a colocaram de volta no veículo. Lúcio contou que um dos ladrões apresentava tatuagem em forma de “bússola” em um dos antebraços e restante do braço coberto de tatuagens.

Já o outro bandido usava camisa amarela, mas ambos estavam com os rostos cobertos, dificultando o reconhecimento dos autores. Após cometerem o assalto, os ladrões fugiram levando aproximadamente 3 mil reais e o celular da vítima. Rastreamentos foram realizados, porém até o fechamento desta matéria nenhum dos suspeitos havia sido localizado.

Foto: Júlio César

 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (9)

COMENTÁRIOS (1)


  • ROBERTO LUIZ MARQUES

    No Brasil deveria existir a lei do abate. Garanto que seria muito eficaz, contra os vagabundos.


    11/02/2020 08:53

    Responder