Carmo do Paranaíba – Motoqueiro é encaminhado para a UPA após colidir na traseira de automóvel na BR-354

O motorista foi socorrido pelo SAMU com dores pelo corpo

Notícias | Policiais

17 Abril, 2024

0

Carmo do Paranaíba – Motoqueiro é encaminhado para a UPA após colidir na traseira de automóvel na BR-354


Um motoqueiro de 50 anos foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após colidir na traseira de um carro na BR-354, no município de Carmo do Paranaíba. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (17/4) e envolveu um Ford/Fiesta e uma Honda/CG-150.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o condutor do automóvel, um homem de 62 anos, residente em Uberlândia, relatou que seguia pela rodovia sentido Lagoa Formosa/Carmo do Paranaíba e à sua frente deslocava um caminhão pelo acostamento.

Com isso, quando estava lado a lado com o caminhão, o motorista do veículo de carga teria deslocado para a pista de rolamento, obrigando-o a frear bruscamente para evitar uma batida.


Ainda, segundo ele, nesse momento ouviu um barulho e sentiu um impacto, percebendo que a motocicleta que transitava na retaguarda havia colidido na traseira do Fiesta. Ele ressaltou que desembarcou do veículo e viu o condutor caído ao solo, acionando o serviço de resgate do SAMU da cidade de Carmo Paranaíba.

Já o motoqueiro, residente em Rio Paranaíba-MG, relatou que transitava atrás do veículo Fiesta, quando repentinamente o condutor do veículo freou e, com isso, não conseguiu desviar e evitar a colisão. A vítima não apresentava lesões aparentes, mas queixava de dores na coluna e tórax, sendo encaminhado ao pronto-socorro de Carmo Paranaíba para a realização de exames. 


Os veículos estavam em situação regular sendo liberados.

Fonte: PMRv/Fotos: DJ Claudinho WEB TV/Liberal FM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)