Carmo do Paranaíba – Motorista tenta adentrar em posto de combustível e provoca acidente na BR-354

A motorista e a passageira de um dos carros foram levadas para a UPA pelo SAMU para atendimento médico

Notícias | Policiais

28 Março, 2024

0

Carmo do Paranaíba – Motorista tenta adentrar em posto de combustível e provoca acidente na BR-354


Dois veículos se envolveram em um acidente quando o motorista de um deles tentava adentrar em um posto de combustível, que fica situado às margens da BR-354, no município de Carmo do Paranaíba. A colisão aconteceu por volta das 8h30 desta quinta-feira (28/3). A motorista e a passageira de um dos carros foram encaminhadas até a UPA pelo SAMU. A batida envolveu um Fiat/Cronos e um VW/Gol. 


 

De acordo com os dois ocupantes do Fiat/Cronos, eles seguiam sentido Carmo do Paranaíba a Rio Paranaíba, quando o condutor de 59 anos teve a intenção de adentrar na área do estabelecimento do "Posto do Café". Com isso, ele teria se deslocado para o acostamento da via e, posteriormente, fez a conversão para a esquerda e não percebeu o veículo que seguia na direção contrária.



Já as duas ocupantes do VW/Gol, elas transitavam sentido Rio Paranaíba/Carmo do Paranaíba e repentinamente, sem parar ou sinalizar, o condutor do veículo Cronos entrou à esquerda, sendo que a condutora, uma jovem de 23 anos, não conseguiu evitar a colisão.

 

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada para registrar a ocorrência e controlar o tráfego de veículos até a retiradas dos automóveis da rodovia.

 

Por Vanderlei Gontijo e DJ' Claudinho WebTV/Liberal FM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)