Carmo do Paranaíba: mototaxista encontra envelope com dinheiro em agência bancária e devolve para a proprietária

Notícias | Sociedade

07 Outubro, 2020

0

Carmo do Paranaíba: mototaxista encontra envelope com dinheiro em agência bancária e devolve para a proprietária


Um ato de honestidade foi registrado em Carmo do Paranaíba nesta terça-feira (06/10). Por volta das 18h00, uma mulher foi até a agência da Caixa Econômica Federal no centro da cidade para fazer um depósito de R$ 615,00 reais na conta de sua mãe que está internada. Após várias tentativas de fazer o depósito e o sistema apresentar conta inválida, a mulher foi embora e acabou esquecendo o valor com todo o dinheiro dentro da agência.

Minutos depois, um jovem esteve na agência, localizou o envelope e foi até a Polícia Militar para fazer a devolução do mesmo. Diante das informações contidas no envelope, os militares conseguiram fazer contato com a mulher e devolver o dinheiro esquecido na agência.

A mulher então foi até a sede da 90ª CIA e recebeu seu dinheiro de volta. O jovem que trabalha como mototáxi disse que não é primeira vez que encontra carteira e celulares. Renato ressalta que neste tipo de situação, tenta localizar o proprietário primeiro e caso não consiga, entra em contato com a Polícia Militar e faz a devida devolução.

Materia: Gilberto Martins  /  Fotos: Julio Cesar

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (0)