Carmo do Paranaíba: Mulher é detida tentando entrar em penitenciária com droga

A intenção da mulher era entregar a maconha para o marido que cumpre pena no local

Notícias | Policiais

19 Novembro, 2018

0

Carmo do Paranaíba: Mulher é detida tentando entrar em penitenciária com droga


Uma mulher de 23 anos foi detida na manhã deste domingo (18/11) na cidade de Carmo do Paranaíba, tentando entrar na penitenciária local com um tablete pesando aproximadamente 300 gramas de maconha. De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes penitenciários, receberam uma  denúncia de que Raquel Cardoso de Brito tentaria entrar na penitenciaria com a droga nas partes íntimas.

Chegando ao complexo, a suspeita foi abordada e convidada a ser submetida à busca pessoal. Antes que o procedimento fosse efetuado, as agentes flagraram a  suspeita colocando um invólucro no meio de roupas em uma sacola, sendo constatado que era um tablete pesando aproximadamente 300 gramas de maconha.

A suspeita que mora em uma fazenda na cidade de Patos de Minas, alegou que comprou a droga de uma pessoa não identificada por R$300,00 e que o intuito era introduzir na parte íntima e lá dentro do complexo entregar ao marido David Anderson Silva que cumpre pena na penitenciária.

Diante dos fatos, Raquel Cardoso de Brito, 23 aos, foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e a droga apreendida. O conselho tutelar foi acionada e uma conselheira esteve na penitenciária onde ficou responsável  por deixar com os familiares da suspeita os  dois filhos ( 1 ano e 3 meses e outro de 7 anos).

Matéria: Toninho Cury/Fotos: Júlio César

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)