Carmo do Paranaíba - Vítima de disparo de arma de fogo efetuado por idoso de 90 morre no Hospital Regional, em Patos de Minas

O homem foi atingido na cabeça durante uma discussão banal em um bar no bairro Paraíso; autor foi preso com a arma no bolso

Notícias | Policiais

07 Outubro, 2025

0

Carmo do Paranaíba - Vítima de disparo de arma de fogo efetuado por idoso de 90 morre no Hospital Regional, em Patos de Minas


O homem baleado na cabeça por um idoso de 90 anos, na noite desta segunda-feira (6/10), em Carmo do Paranaíba, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

O crime aconteceu por volta das 20h45, em um bar no bairro Paraíso. Segundo a Polícia Militar, o idoso atirou contra a vítima após uma discussão motivada por um desentendimento banal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros ainda no local e encaminhou a vítima em estado grave para a UPA de Carmo do Paranaíba.

Durante o atendimento, o paciente sofreu uma parada cardíaca, que foi revertida pela equipe médica. Após estabilização, ele foi transferido para Patos de Minas, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu ao dar entrada na sala de emergência.

O autor foi preso nas proximidades do local do crime. A arma usada no disparo foi encontrada no bolso dele. O idoso foi conduzido à delegacia, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

LEIA MAIS SOBRE O CRIME...

Idoso de 90 anos atira na cabeça de homem por motivo banal em Carmo do Paranaíba

Por Fernando Alvim 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)