Carreta tenta ultrapassagem proibida e provoca acidente na MGC 354

Notícias | Policiais

13 Novembro, 2018

0

Carreta tenta ultrapassagem proibida e provoca acidente na MGC 354


Duas carretas e um carro de passeio se envolveram em um acidente na MGC 354 na tarde desta terça-feira (13), durante uma tentativa de ultrapassagem em local proibido. Apesar dos muitos estragos nas colisões, nenhum dos envolvidos se feriu com gravidade.

Segundo o Tenente Paulo Cesar, da Polícia Militar Rodoviária, os veículos seguiam sentido ao trevo de acesso da Avenida Marabá, quando o condutor da carreta com placas de Divinópolis que transitava logo atrás, tentou realizar uma ultrapassagem irregular, e se deparou com o Fiat Siena com placas de Patos de Minas. Para evitar uma tragédia, o motorista do veículo da frente desviou para a lateral da pista, enquanto o carro de passeio foi obrigado a entrar na contramão, e acabou sendo prensado entre as duas carretas.

Ainda conforme a Polícia, o motorista do Siena sofreu apensa escoriações e foi levado para o atendimento médico na UPA. O tanque de uma das carretas se soltou e houve derramamento de combustível na pista. Equipes do Corpo de Bombeiros jogaram serragem no local para estancar o óleo e evitar outros acidentes. O trânsito ficou interditado por cerca de 30 minutos, e foi liberado após a retirada dos veículos e limpeza.

Fonte: Patos Já

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS (0)