Cartão de crédito do Sicredi é o preferido dos brasileiros
O levantamento da Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito é feito por meio entrevista, ao telefone, com mais de 12 mil portadores de cartões.

A Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito (PNCC), realizada pela
CardMonitor em parceria com o Instituto Medida Certa, revelou que o cartão de
crédito do Sicredi é o preferido entre os brasileiros. No estudo, 60,9% dos
usuários que possuem mais de um cartão responderam que preferem o emitido pela
instituição financeira cooperativa. O Sicredi também obteve a primeira posição
no ranking de atendimento para cartão de crédito com 83,6% de satisfação, uma
vantagem de 8,7 pontos percentuais em relação ao segundo colocado.
“O Sicredi é uma organização de pessoas para pessoas. Nosso diferencial
está na maneira próxima como nos relacionamos com nosso associado, com ele no
centro da relação. A satisfação de 83,6% com a nossa central de atendimento é
motivo de orgulho, visto ficamos muito acima da média de mercado, de 61,5%”,
afirma Cristina Duclos, diretora executiva de Marketing e Experiência do
Sicredi.
O diretor executivo de Produtos e Negócios do Sicredi, Odair
Dalagasperina, também destaca o primeiro lugar em preferência. “Buscamos
oferecer os melhores produtos e serviços para nossos associados. Termos o
cartão de crédito preferido do Brasil é a confirmação de que estamos oferecendo
um serviço de excelência, prático, confiável e com vantagens reconhecidas pelos
nossos associados”, salienta.
Além do NPS, a Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito avalia a
satisfação com os principais atributos de um cartão de crédito como atendimento
a clientes, limite de crédito, anuidade, programa de fidelização, aplicativo,
aceitação, entre outros. O estudo permite comparar todos os players com a mesma
metodologia e no mesmo período. Realizado anualmente, é considerado o maior
projeto de aferição de satisfação de titulares de cartões do Brasil.
O levantamento da Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito é feito por meio entrevista, ao telefone, com mais de 12 mil portadores de cartões. A PNCC equivale a seis pesquisas eleitorais do Ibope/Datafolha, cuja amostra normalmente é de dois mil entrevistados.
*Informe Publicitário