Casa da Amizade de Lagoa Formosa realiza mais uma edição da noite dançante “Comida de Buteco”

O evento é realizado anualmente na cidade

Regionais | Lagoa Formosa

07 Novembro, 2018

1

Casa da Amizade de Lagoa Formosa realiza mais uma edição da noite dançante “Comida de Buteco”


Aconteceu no último sábado (03/11) no Lagoa Tênis Clube (LTC) mais uma edição da noite dançante “Comida de Buteco”. O evento é promovido pela Casa da Amizade de Lagoa Formosa e tem o apoio do Rotary Club da cidade.

Centenas de pessoas estiveram presentes e puderam curtir musica ao vivo de altíssima qualidade, com a Banda A3 do conterrâneo Avelino Rodrigues e saborear deliciosas comidas preparadas pelo Buffet CS Fest.

A Casa da Amizade promove anualmente a “Comida de Buteco” e outras promoções, através das quais realiza projetos sociais junto à Casa de Repouso de Lagoa Formosa e à APAE, bem como financia o Banco de Fraldas, que também conta com parceiros colaboradores.

 Atualmente são beneficiados cerca de 35 usuários carentes do Município, além de doação mensal de 200 fraldas feitas à Casa de Repouso. A Casa da Amizade ainda realiza projetos de incentivo à leitura junto às Creches Municipais.

Segundo a Presidente da Casa da Amizade, Juliana Borges da Fonseca Brandão, todo o trabalho realizado pela Entidade visa o bem estar na Comunidade Lagoense, e tem beneficiado inúmeras pessoas. Juliana ainda ressalta que em diversas atividades a Casa da Amizade conta com parceiros colaboradores da Comunidade Local e em todas as atividades conta com a parceria do Rotary Club e em vários outros com a parceria do Interact Club.

Juliana em nome da Casa da Amizade agradece a todos os colaboradores pela promoção do evento “Comida de Buteco” e finaliza dizendo que para todas as integrantes é uma imensa alegria ver os bons resultados alcançados a cada ano. E lembra: 2019 tem nova edição!

 Fonte: Juliana Borges da Fonseca Brandão – Presidente da Casa da Amizade- Distrito 4760

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (127)

COMENTÁRIOS (1)


  • DALVA

    NESTE ANO 2019 , QUAL DIA VAI SER EVENTO COMIDA DE BUTECO. AGUARDO 9.9937-9761


    29/10/2019 17:30

    Responder