Casal vai para casa de encontros e esposa tem crise de ciúmes ao ver marido beijando garota de programa

A esposa também estaria acariciando outra garota.

Notícias | Policiais

16 Março, 2024

0

Casal vai para casa de encontros e esposa tem crise de ciúmes ao ver marido beijando garota de programa


Um casal foi pra uma “casa de encontro” no bairro Planalto, brigaram por ciúmes e acabam presos por suspeita de agressão. O caso foi registrado na noite de sexta-feira (15/03). Segundo a Polícia Militar, a mulher começou a fazer carícias numa garota, mas não gostou de ver o companheiro com outra.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal, formado por uma jovem de 29 anos e um rapaz de 28 anos, chegaram na boate e começaram a consumir bebidas alcoólicas. A jovem começou a interagir com outras “meninas”, instante que percebeu que o marido estava com uma garota de programa. Revoltada, ela teria virado a mesa com bebidas, empurrado o companheiro e o agredido.

A dupla saiu para fora do estabelecimento e a briga continuou. O marido alegou que a mulher teria se jogado no chão e provocado ferimentos nela própria. Já ela acusou o companheiro de agredi-la com socos e chutes. Testemunhas indicaram que o homem realmente agrediu a esposa.

A mulher queixava de dores nos cotovelos, braços e cabeça, sendo atendida pelo SAMU. Por fim, os dois envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil. Eles não quiseram representar criminalmente.

Por Igor Nunes

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)