Centro de Educação Infantil "João Batista Barroso" recebe coleção de livros

O evento contou com a participação da secretária de Educação e do prefeito municipal

Regionais | Lagoa Formosa

18 Outubro, 2018

1

Centro de Educação Infantil


O Centro de Educação Infantil João Batista Barroso, festejou a semana da criança com várias atividades especiais, uma delas contou a presença do prefeito municipal João Martins de Paula e a secretária de educação Ilma Aparecida Marques, que foram até a escola para entregar uma coleção de livros que irá enriquecer ainda mais o acervo da biblioteca das crianças.

 Antes de apresentarem os novos livros para os “baixinhos” e funcionários a diretora Claudiana Abadia de Lima Pereira, apresentou à todos um conto dos irmãos Grim " O Príncipe Sapo" , as crianças adoraram a história.

 Logo após a diretora passou a palavra à secretária de educação que falou a todos sobre a alegria de poder entregar a todas as Escolas e Centros de Educação Infantil, do município,  uma coleção tão rica e diversificada de livros para ampliar ainda mais o gosto pela leitura de todo educandário.

 Em seguida, o prefeito municipal "Corete" também fez referência à importância de incentivar a leitura mesmo com as crianças pequeninas para que elas já cresçam sentindo interesse pelas histórias, dessa forma facilitando a aprendizagem posteriormente.

Para finalizar, a diretora agradeceu a secretária de educação e ao prefeito municipal por esse precioso presente e convidou às crianças, funcionários e visitantes para conhecerem os livros que já estavam expostos no pátio.

 Fonte e fotos: CEIJBB

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (20)

COMENTÁRIOS (1)


  • GABI

    meu primo de vermelho em pé ai na foto kkk amo


    20/12/2018 07:54

    Responder