Centro Educacional Infantil Estrelinha do Saber de Lagoa Formosa retoma suas atividades

O CEIES trabalha com crianças a partir de 3 meses até cinco anos e reforço escolar

Notícias | Educação

06 Janeiro, 2021

0

Centro Educacional Infantil Estrelinha do Saber de Lagoa Formosa retoma suas atividades


O Centro Educacional Infantil Estrelinha do Saber da cidade de Lagoa Formosa comunica aos pais de alunos e responsáveis, que suas atividades reiniciam nesta segunda-feira (11/01). Com isso, inicia-se também o período de matrículas para o ano letivo de 2021. O CEIES é uma escola que recebe crianças a partir de 3 meses de vida até 5 anos para escolaridade e, acima deste idade para reforço escolar e recreação. A "Estrelinha" funciona em período integral e meio período. O horário de atendimento é a partir de 06h30 da manhã até 18h00. Informações sobre o início dos trabalhos deste ano podem ser obtidas através do número (34) 9 9929-2510.

Para a diretora Michele Daiane Magalhães, a Estrelinha do Saber contribui para suprir uma necessidade que os pais de crianças de Lagoa Formosa sentem em ter um Centro que possa receber crianças com poucos meses de vida, sendo que o local é preparado para cuidar dos pequeninos em qualquer dia da semana. Ela conta ainda que na “Estrelinha do Saber” são os pais que escolhem o momento e o horário apropriado para deixarem seus filhos.

Outra novidade do Centro Educacional é que ele oferece suporte para alunos de escolas de Lagoa Formosa, sempre com o objetivo de levá-los a um melhor potencial individual, respeitando as limitações de cada um. A “Estrelinha” possui profissionais preparados para auxiliar aqueles pais, que não possuem tempo suficiente, para ajudarem os filhos nas obrigações escolares, oferecendo atividades pedagógicas e recreativas para um melhor desenvolvimento.

Michele diz ainda que o CEIES oferece a opção para os pais deixarem seus filhos na escolinha por curto período, por exemplo, quando for preciso que a criança permaneça no local somente um dia da semana, mas que nesses casos será cobrado somente a diária. “O ambiente é familiar e garante ao aluno a oportunidade de receber conhecimento com muita diversão”, esclarece a diretora.

Os interessados em saber mais sobre o Centro Educacional Infantil Estrelinha do Saber podem entrar em contato na Rua Lindolfo Baiano nº 27, no Bairro Novo Horizonte, ou ainda através dos telefones (34) 3824-2296 ou pelo whatsapp 9 9929-2510.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)