Chácara Nossa Senhora da Piedade em Lagoa Formosa realiza a Sunset Party

A Festa terá início à partir das 17h00

Notícias | Sociedade

10 Fevereiro, 2020

0

Chácara Nossa Senhora da Piedade em Lagoa Formosa realiza a Sunset Party


A Chácara Nossa Senhora da Piedade, realiza no próximo sábado (15/02) a 1ª Sunset Party. O evento será uma festa ao por do sol, totalmente open bar e com atrações musicais para gostos e estilos variados.



 

O público presente irá se divertir ao som de Kauê e Vinhal, Banda Dujó, Murilo Salles e Luiz, Dj’ Diana Correa e Dj’ Filipim. A Chácara N.S da Piedade fica situada às margens da estrada vicinal que liga Lagoa Formosa ao Distrito de Monjolinho. O local é amplo e sofisticado e recentemente realizou pelo 2º ano consecutivo o Reveillon da cidade.

 

De acordo com informações dos organizadores, a Sunset Party terá início à partir das 17h00. Com isso, eles contam que serão 7 horas de open bar. Já a alimentação ficará por conta da equipe do Delivery Fast Food que estará presente no local.

 

A Sunset Party contará com uma grande estrutura de som, iluminação, banheiros e estacionamento gratuito. Os ingressos para participar da festa estão à disposição na loja Maria Célia Calçados, no Supermercado N.S. da Piedade, na Salgadaria Imperial em Patos de Minas, e também com Amanda Magalhães em Carmo do Paranaíba.

 

Os promoters do evento ressaltam ainda, que para evitar a mistura direção e álcool, os organizadores fizeram parceria com taxistas que ficarão na porta do evento.  Os interessados em obter maiores informações podem ligar para o número (34) 9 9205-7107.

 

 

 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (13)

COMENTÁRIOS (0)