Churrascaria do ZANGA é inaugurada em Lagoa Formosa em novas e modernas instalações

O funcionamento na churrascaria é de terça a domingo

Notícias | Economia

17 Março, 2019

1

Churrascaria do ZANGA é inaugurada em Lagoa Formosa em novas e modernas instalações


A população de Lagoa Formosa ganhou nos últimos dias um novo, moderno e amplo local para degustar o melhor e mais gostoso churrasco da cidade. A churrascaria do ZANGA chegou para dar mais sabor aos amantes da carne assada em geral. A casa conta com vários tipos de carnes selecionadas, e de acordo com o gosto de cada cliente.


Segundo o sócio proprietário, Douglas Júnior “ZANGA”, a churrascaria já existia no local há mais de 10 anos, mas a carne era servida apenas na forma de espetinho, sendo que agora com o novo projeto, o cliente é quem escolhe o tipo de carne que ele irá comer. Ele conta que as carnes da churrascaria são altamente selecionadas, sendo que a qualidade e o atendimento são os principais objetivos do lugar.


Douglas conta também que a Churrascaria do “ZANGA” oferece ainda porções, sucos naturais, cervejas de várias marcas, refrigerantes, pão de alho, queijo provolone, bebidas em dose, entre vários outros. O empresário ressalta que a churrascaria atende a partir das 15h00 de terça a domingo, com atendimento especial e com ambiente familiar.


Ele conta também que todos os dias a churrascaria oferece além de carnes, algo especial no cardápio. Na terça-feira o cliente pode degustar um delicioso feijão tropeiro. Na quarta-feira é a vez do arroz carreteiro. Na quinta o cardápio tem caldo de galinha e na sexta-feira caldo de feijão. Já no sábado tem uma deliciosa feijoada e no domingo caldo se costela.

A churrascaria do “ZANGA” fica na Avenida Chico do Beijo 144, no centro de Lagoa Formosa. O telefone para contatos é via whatsapp é o 34- 9 9134-8908.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (59)

COMENTÁRIOS (1)


  • OBSERVADOR

    O empreendimento ficou maravilho e necessário para dar visibilidade, conforto e atrair mais turistas a aconchegante e bucólica Lagoa Formosa.....Mas é necessário que o projeto arquitetônico passe por um processo de regularização, pois a calçada é de passagem de pedestres e o Bar estará estimulando a ocupação irregular na cidade, atrapalhando a população.É preciso fazer um pedido de informação técnica para se estabelecer parâmetros para que a situação seja esclarecida, evitando que alguns bares possam ocupar as calçadas e outros não possam, constituindo irregularidade


    18/03/2019 16:07

    Responder