Chuvas fortes voltam a castigar a cidade de São Gotardo e carros foram arrastados pela enxurradas e casas inundadas
No final da tarde desta sexta-feira (11/12) em São Gotardo, uma chuva que com duração de aproximadamente 40 minutos mais uma vez deixou estragos por toda a cidade, causando um verdadeiro caos na cidade. Árvores caíram, carros foram arrastados, casas foram alagadas e destelhadas e muitos prejuízos foram contabilizados. Por sorte, assim como no primeiro temporal no mês de Setembro de 2015, a forte chuva causou apenas danos materiais e nenhuma pessoa se feriu durante ou após a tempestade.
Na Avenida Rio Branco, uma árvore caiu e bloqueou o trânsito. Na rua Coronel Frederico Coelho, mais uma vez a forte enxurrada arrastou carros e motos e deixou os moradores próximos a rua desesperados. O Córrego Confusão também transbordou e em alguns lugares na Avenida 30 de Setembro a água do córrego nivelou com o asfalto da rua, cobrindo até mesmo o passeio para pedestres.
Várias fazendas da Região e também a população do Distrito de Guarda dos Ferreiros, sofreram com a forte chuva e tiveram prejuízos materiais. Muitas casas tiveram seus telhados arrancados e em algumas fazendas o forte ventou derrubou até mesmo as cercas de currais. A previsão do tempo para este final de semana é de mais chuva para São Gotardo e toda região do Alto Paranaíba.
Fonte:www.sgagora.com.br
Fonte: Vanderlei Gontijo