Ciclista colide contra automóvel em Lagoa Formosa e acidentes envolvendo bicicletas crescem

Em menos de uma semana duas pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo bicicleta

Notícias | Policiais

15 Outubro, 2019

0

Ciclista colide contra automóvel em Lagoa Formosa e acidentes envolvendo bicicletas crescem


Mais um ciclista ficou ferido, ao colidir a bicicleta que conduzia, contra um automóvel em Lagoa Formosa. Desta vez o fato ocorreu no último final de semana e aumentou o índice de acidentes desta natureza na cidade. A batida aconteceu na orla da lagoa, quando de acordo com o motorista do automóvel VW/Gol, cor preta, o ciclista teria entrada na avenida na contramão de direção e atingido o carro.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Avenida JK, onde havia ocorrido um acidente de transito envolvendo dois veículos. No local, os policiais depararam com o ciclista Roberto Alves da Cunha, 48 anos, caído ao solo com vários ferimentos na face e pelo corpo. Com isso, uma ambulância da prefeitura municipal foi acionada e socorreu o ferido até o Hospital “Dr Bininho”.

Em conversa com o motorista do Gol, um rapaz de 20 anos, ele relatou aos policiais que seguia pela avenida, sendo que em determinado momento deparou com o ciclista na contramão de direção. O jovem disse que a bicicleta estava no centro da pista, e mesmo tentando desviar o choque foi inevitável. No hospital, o médico que atendeu a vítima ressaltou que ele apresentava sintomas de embriaguez. Ferido, o homem foi medicado e ficou internado em observação.

Nos últimos dias, a cidade de Lagoa Formosa registrou vários acidentes envolvendo ciclistas, o que causa grande preocupação, principalmente nos condutores de veículos automotores.

Fonte: PM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS (0)