Ciclista de 9 anos é atropelado por veículo com motorista inabilitado na cidade de Carmo do Paranaíba

Notícias | Policiais

13 Fevereiro, 2020

0

 Ciclista de 9 anos é atropelado por veículo com motorista inabilitado na cidade de Carmo do Paranaíba


Um ciclista de 9 anos foi atropelado no início da tarde desta quinta-feira (13/02) na cidade de Carmo do Paranaíba. A colisão que deixou o garoto com vários ferimentos aconteceu no cruzamento das Ruas Bom Fim com Martinho José Ferreira, no Bairro Santa Cruz, quando um automóvel Fiat/Uno, cor azul, conduzido por um motorista inabilitado atingiu a bicicleta que o menino estava. Uma ambulância da prefeitura municipal esteve no local e socorreu a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada através do 190, onde segundo informações de testemunhas havia ocorrido uma batida entre um veículo e uma bicicleta, sendo que o ciclista se encontrava caído ao solo e era uma pessoa menor de idade. Chegando ao local, os policiais depararam com o garoto caído a poucos metros de distancia do carro. O menino apresentava vários sangramentos pelos braços e uma das pernas da vítima estava muito inchada.

Rapidamente uma ambulância compareceu ao local e após ser imobilizado, o garoto foi levado para receber atendimento médico na UPA.  Em conversa com Antônio Marcos Vieira de Oliveira, que dirigia o automóvel, ficou comprovado que ele não possuía CNH ou permissão para dirigir veículo automotor. Com isso, o motorista foi preso em flagrante e encaminhado para a 90ª Cia de Polícia Militar, e logo depois entregue ao delegado de plantão.  O local do acidente não possui placas de sinalização de transito. O carro ficou muito danificado e foi liberado para uma pessoa habilitada. Já a bicicleta foi entregue aos familiares do garoto atropelado.  

Fotos: Júlio César 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (12)

COMENTÁRIOS (0)