Ciclista de Lagoa Formosa fica gravemente ferido após atravessar cruzamento e colidir contra lateral de automóvel

Notícias | Policiais

13 Outubro, 2021

0

Ciclista de Lagoa Formosa fica gravemente ferido após atravessar cruzamento e colidir contra lateral de automóvel


Um ciclista de 32 anos, morador da cidade de Lagoa Formosa, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito com um veículo Fiat/Uno, cor prata. A batida aconteceu na manhã desta terça-feira (12/10) no cruzamento da Rua Zé Bernardo com a Rua José Matos, no Bairro Nossa Senhora do Rosário.


De acordo com informações do boletim de ocorrência, a condutora do carro, uma mulher de 48 anos, contou que seguia pela Rua José Matos sentido Bairro Bela Vista e ao passar pelo cruzamento com a Rua Zé Bernardo, o ciclista atravessou em alta velocidade e acabou colidindo contra o carro.


Com o impacto, o ciclista foi jogado ao solo e sofreu graves ferimentos. Segundo o boletim de ocorrência, Gustavo Henrique Fernandes Moreira apresentava fratura no fêmur esquerdo, traumatismo craniano, trauma abdominal e suspeita de lesão renal.

Após receber os primeiros atendimentos no Hospital de Lagoa Formosa, o ciclista foi encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas. Com as documentações regulares, o veículo foi liberado no local para a própria motorista.

Matéria: Toninho Cury

 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)