Ciclista morre atropelado por automóvel na MG-235 em Rio Paranaíba

O motorista do veículo alegou que não viu o ciclista

Notícias | Policiais

13 Agosto, 2019

0

Ciclista morre atropelado por automóvel na MG-235 em Rio Paranaíba


Mais um grave acidente envolvendo ciclista foi registrado nas rodovias do Alto Paranaíba. Desta vez um jovem de 21 anos perdeu a MG 235, no município de Rio Paranaíba. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o rapaz é natural de São Francisco, na região Norte do estado de Minas Gerais. Ele faleceu após ser atingido por uma caminhonete VW/Amarok, com placas de São Gotardo, na noite desta segunda-feira (12).

O motorista relatou aos militares tentou fazer uma ultrapassagem quando deparou com dois ciclistas no sentido contrário sem qualquer tipo de sinalização ou mesmo iluminação na bicicleta. O condutor contou que ainda tentou desviar, porém, não conseguiu evitar a batida contra a bicicleta de Francisco Neves dos Santos. Com o impacto, o jovem foi parar fora da pista de rolamento e não resistindo aos ferimentos e teve morte instantânea.

Hilton Lopes de 48 anos, condutor da caminhonete aceitou realizar o teste do etilômetro, entretanto, o resultado deu negativo. Ambulâncias de São Gotardo chegaram a ser acionadas para socorrer o jovem, porém, ele já não apresentava sinais vitais. A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e liberar o corpo para o IML de Patos de Minas.

Texto: Gilberto Martins/Fotos: divulgação

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)