Cidade de Lagamar recebe milhares de pessoas durante a Festa do Fazendeiro

Notícias | Festas e Shows

12 Setembro, 2016

0

Cidade de Lagamar recebe milhares de pessoas durante a Festa do Fazendeiro


A Festa do Fazendeiro de Lagamar chegou ao fim nesse fim de semana. No sábado (10), o evento registrou uma boa presença de público. A estimativa é de que aproximadamente 20 mil festeiros passaram durante pelo Parque de Exposições da cidade durante os 04 (quatro) dias de programação. Este ano o objetivo do Sindicato Rural foi de resgatar as tradições, não deixando de lado as inovações.

A última noite da festa começou com a eleição e coroação da Rainha do Fazendeiro. Na disputa, três belíssimas jovens Lagamarenses concorriam ao título. Amanda Magalhães de 17 anos, Esther Araújo, de 17 anos e Ludmyla Martins de 16 anos. Os quesitos para a escolha foram beleza, simpatia e comunicação. Após as apresentações de cada beldade, o júri definiu o nome de Ester Araújo para ser a Rainha da edição 2016.

Moradores de Lagamar e visitantes de diversas partes do estado e do país visitaram a cidade durante a semana festiva. O evento proporcionou entretenimento com shows de vários artistas, além das homenagens ao homem do campo, ressaltando também a tradição do rodeio profissional, registrando com destaque a Festa Maior de Lagamar. 

Fonte e fotos:Patos já e Rogério Sudário

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (18)

COMENTÁRIOS (0)