Cinco pessoas entre eles um menor de 13 foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Lagoa Formosa acusados de furto

Regionais | Lagoa Formosa

05 Abril, 2013

0

Cinco pessoas entre eles um menor de 13 foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Lagoa Formosa acusados de furto


 

Cinco indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia na cidade de Lagoa Formosa,  acusados de furtar vários objetos em uma residência, inclusive uma galinha que já estava morta e pronta para ser preparada. O fato aconteceu nesta Quinta-Feira (04/04) em uma residência que fica no loteamento do Zé Chefe, próximo ao Bairro Planalto. Entre os encaminhados para a delegacia estavam três menores de idade, inclusive, um deles tem apenas 13 anos.

De acordo com informações do cabo Martins, da Polícia Militar de Lagoa Formosa, o furto aconteceu por volta das 16h00, mas o proprietário acionou a polícia nesta manhã de Sexta-Feira (05/04) quando o mesmo percebeu que os objetos e a galinha que estava congelada haviam sido furtados de sua casa. Os cinco indivíduos aproveitaram a casa estava aberta e o proprietário não se encontrava no local, para entrar na residência e levar um Skate, roupas e uma quantidade de carne de galinha que estava congelada.

Welton de Assis da Cruz, 23 anos, Luiz Carlos Cordeiro Santa Rosa, 26 anos, juntamente com três menores de 16,13, 17 anos são acusados de terem cometido o furto. Os militares chegaram até os mesmos através de patrulhamento, sendo que os objetos furtados também foram recuperados. Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Lagoa Formosa. Os militares que participaram da operação foram o Cabo Martins e o Soldado Ricardo. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)