Cléber e Cauan e rodeio profissional levantam o público da Festa do Feijão 2018

Regionais | Lagoa Formosa

21 Abril, 2018

0

Cléber e Cauan e rodeio profissional levantam o público da Festa do Feijão 2018


A Festa do Feijão 2018 entra em seus últimos dias. Nesta sexta-feira (20/04) foi a vez da dupla Cléber e Cauan e do segundo dia do rodeio profissional animar a galera presente no Parque de Exposições “Lázaro Caixeta Mundim”. O público presente no parque vibrou com a alegria e descontração dos cantores e com as montarias dos melhores peões do Brasil.

Neste sábado (21/04) será a vez da dupla sertaneja João Neto e Frederico, que está entre os mais requisitados artistas brasileiros e seus sucessos encantam o público por anda passam. Já neste domingo (22) os amantes do rodeio irão presenciar as melhores montarias que irão decidir quais serão os peões que levaram para casa os 40 mil reais em prêmios que serão distribuídos ao campeão e primeiros colocados.

A Festa do Feijão é o maior evento do município e um dos melhores e mais famosos do Alto Paranaíba. Ela traz inúmeras novidades para 2018, entre elas, o “Camarote Dia”. Segundo o Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, José Alencar Garcia “Bozó” nele o lagoense e visitante pode optar por comprar a área “vip” da arena individualmente e por dia como se fosse um ingresso.

Fotos: Ronaldo Xavier

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (223)

COMENTÁRIOS (0)