Cliente xinga e chuta mochila de entregador de pizza em Patos de Minas; motoboys fazem protesto

O homem se irritou porque o entregador não subiu de imediato ao apartamento

Notícias | Gerais

06 Abril, 2023

0

Cliente xinga e chuta mochila de entregador de pizza em Patos de Minas; motoboys fazem protesto


Uma entrega de pizza terminou em confusão na noite de quarta-feira (05/04) no Centro de Patos de Minas. O cliente ficou nervoso após o entregador não subir de imediato até seu apartamento e chutou a mochila com as pizzas. Depois da divulgação do fato, motociclistas fizeram uma manifestação na porta do prédio.

Em conversa com a imprensa, o entregador relatou que chegou no prédio, na rua Major Jerônimo, e tocou o interfone.O morador o atendeu e destrancou o portão, porém não disse nada, ou seja, não sinalizou se desceria ou se aguardaria a entrega na porta do apartamento.

Depois de alguns instantes, o entregador subiu até o apartamento. De modo grosseiro, o cliente questionou por que ele não havia subido de imediato.

“Começou a me xingar e veio pra cima de mim falando que eu era obrigado a subir e que ele não tinha que falar nada. Nisso, ele chutou a minha mochila, onde estava a pizza dele e de outro cliente. Por fim, a esposa dele entrou no meio e ele empurrou ela”, relatou o entregador.

O entregador gravou um vídeo. Nas imagens é possível visualizar o momento que a esposa empurra o homem para dentro do apartamento e fecha a porta.

Imagens rede sociais

As imagens foram compartilhadas nas redes sociais e em aplicativos de mensagens. Diversos motociclistas foram até a porta do prédio e fizeram um protesto.

A Polícia Militar, através da assessoria de comunicação (P5), informou que não houve acionamento ou registro de boletim de ocorrência.

Casos semelhantes já ocorreram em outras cidades brasileiras. Os aplicativos de entrega esclarecem que fica ao critério do entregador subir ou não até o apartamento.

Fonte: Lélis Félix e Igor Nunes

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)