CMAS de Lagoa Formosa realiza na Festa do Feijão a 3ª edição da campanha Um Prato Cheio

Regionais | Lagoa Formosa

11 Abril, 2018

0

CMAS de Lagoa Formosa realiza na Festa do Feijão a 3ª edição da campanha Um Prato Cheio


Iniciando as comemorações da Festa do Feijão de 2018, o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), realiza a 3ª Edição da Campanha “Um Prato Cheio”, para arrecadar alimentos não perecíveis, os quais serão distribuídos às entidades inscritas no Conselho, sendo Sociedade São Vicente de Paulo, APAE e Casa de Repouso.

De acordo com informações no ano de 2015, por ocasião da VIII Conferência Municipal de Assistência Social, dentre as várias deliberações propostas pelos participantes, ficou definido que deveria haver a destinação de bilheteria de shows beneficentes em prol das entidades inscritas no CMAS.

Com isso, como o show do dia 12 de abril - data de abertura da Festa do Feijão de 2018 - será de portões abertos, o CMAS por meio de sua presidente Juliana Borges da Fonseca Brandão, juntamente com a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social Mirian Helena de Lima Mota, em conversa com o Prefeito Municipal João Martins de Paula (Corete) e o Presidente do Sindicato Rural José Alencar Garcia (Bozó) firmaram um acordo social.

Nele ficou definido que fosse feita a arrecadação de alimentos não perecíveis na portaria do Parque de Exposições no dia do Show dos cantores sertanejos Pedro Paulo e Alex (patrocinado pela Prefeitura Municipal e Câmara Municipal). As entidades beneficiadas, por meio de seus representantes, estarão na portaria do Parque de Exposições no dia 12 de abril a partir das 18 horas recebendo os alimentos e também doações em dinheiro (caso alguém assim desejar).

O CMAS ressalta que a doação é espontânea, e que muito contribuirá com as entidades beneficiadas. O CMAS também aproveita para agradecer à todos os colaboradores na divulgação desta Campanha e espera que a mesma seja sucesso como nos anos anteriores.

Fonte: CMAS

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)