Colégio SEV polo EaD UNIPAM arrecada doações para população de Vazante

Os donativos foram entregues a 90 famílias

Notícias | Educação

23 Abril, 2020

0

Colégio SEV polo EaD UNIPAM arrecada doações para população de Vazante


O Colégio SEV, polo de Educação a Distância (EaD) do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) em Vazante (MG), realizou na última terça-feira (21), na Quadra do Colégio, a entrega de alimentos, de itens de higiene pessoal e de itens de limpeza, para 90 famílias da cidade.

As doações são provenientes de uma “Ação Solidária” promovida pelo Colégio SEV, em parceria com comerciantes, empresários, comunidade, alunos e familiares do Colégio. Os donativos foram arrecadados durante cinco dias.

De acordo com a Coordenadora de Projetos do Colégio SEV, Ana Luíza Araújo Pereira, a ação teve por objetivo auxiliar pessoas carentes da cidade, que necessitam de assistência nesse momento de pandemia. “O intuito era fazer uma banca de doações. Quem pudesse doar, doava. Quem precisasse receber, era só vir buscar”, explicou Ana Luíza.

Ainda segundo ela, em breve, outras famílias serão beneficiadas. “Atendemos no final 90 famílias e registramos mais 60, que iremos arrecadar e distribuir. Além disso, forneceremos uma lista, das pessoas que necessitam, para outras entidades que estão ajudando”, ressaltou a coordenadora.

A ação foi coordenada pelo Diretor Administrativo e Financeiro do Colégio SEV, Marcos César Pereira.

Fonte: UNIPAM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)