Com apoio do SICREDI comerciante de Lagoa Formosa realiza o 1º Encontro das Crianças

O evento acontece na Rua Vigilato Mota, em frente ao Ferro Velho do Chocolate

Notícias | Sociedade

28 Setembro, 2022

1

Com apoio do SICREDI comerciante de Lagoa Formosa realiza o 1º Encontro das Crianças


Será realizado no dia 1º de outubro na cidade de Lagoa Formosa o 1º Encontro das Crianças. O evento acontecerá a partir das 08h00 da manhã, na Rua Vigilato Mota, nº 49, no Bairro Planalto, em frente ao Ferro Velho do Chocolate.


Estarão sendo sorteados brinquedos para todas as crianças participantes, além de distribuição de balas, pipocas, algodão doce e outras guloseimas. Para a diversão da criançada terá pula-pula e piscina de bolinhas.


De acordo com informações do organizador da ação social, Valmir Ferreira Borges “Chocolate”, o objetivo é fazer uma festinha para alegrar as crianças da cidade, sendo que há alguns anos ele já vem realizando o sorteio de brinquedos nas emissoras de rádios. Mas neste ano, segundo ele, a ideia é expandir a ação social com brincadeiras e sorteio de brindes ao vivo.


“Chocolate” conta que o evento não tem fins lucrativos. Ele ressalta que os interessados em fazerem doações para o Encontro das Crianças, podem deixar no Ferro Velho do Chocolate, com Kléber Roberto do Rádio Carro e/ou na agência do SICREDI na Praça Nossa Senhora da Piedade. 


Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(1)

  • KLEBER ROBERTO O LEãOZINHO DE MINAS

    Parabéns o chocolate pela iniciativa e parabéns ao patos 1 pela matéria , a gente encontra lá! Sucesso a todos ,abraços


    28/09/2022 13:22

    Responder