Com campanha alusiva a reviravolta, UNIPAM realiza coletiva de lançamento do Vestibular 2021

O edital contendo todas as informações sobre o Processo Seletivo esta disponível no site vestibular.unipam.edu.br

Notícias | Educação

28 Outubro, 2020

0

Com campanha alusiva a reviravolta, UNIPAM realiza coletiva de lançamento do Vestibular 2021


O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoveu nesta terça-feira (27), no Auditório do Bloco N, uma coletiva de imprensa, para lançamento do Processo Seletivo Vestibular, que será realizado no dia 22 de novembro (domingo), das 13h às 18h, para ingressantes no primeiro semestre de 2021.

A campanha deste ano tem por intuito sensibilizar os estudantes que esta é a oportunidade para provocar uma reviravolta em toda a situação vivenciada neste período. Este ano, os candidatos poderão optar por realizar a prova presencialmente ou on-line, à exceção dos candidatos aos cursos de Direito e de Medicina, cujas provas ocorrerão apenas de modo presencial.

É importante ressaltar que o campus está preparado para receber os candidatos que farão a prova presencial, adotando todas as medidas de prevenção, tais como: ambientes arejados, disponibilização de álcool em gel, intensificação de limpeza em todas as áreas, entre outras. Os candidatos que farão a prova on-line poderão ficar despreocupados, pois o processo será feito com lisura e transparência.

As inscrições estão abertas no site https://vestibular.unipam.edu.br/, até o dia 17 de novembro; e de 18 a 20 de novembro, na Secretaria Acadêmica do UNIPAM, das 9h às 21h. O resultado será divulgado no dia 27 de novembro, às 16h, no site http://resultado.unipam.edu.br/. A taxa de inscrição é de R$80,00.

As matrículas serão realizadas na Secretaria Acadêmica do UNIPAM, de 30 de novembro a 04 de dezembro, no horário das 9h às 21h; e, no dia 05 de dezembro, das 9h às 17h, conforme escala a ser divulgada. As aulas terão início no dia 1º de fevereiro de 2021. O edital, contendo todas as informações sobre o Processo Seletivo, está disponível em https://bit.ly/2HHgWe1.

Fonte: UNIPAM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (0)