Com direito a Arco-Íres duplo Atlético vence o Mamoré em Patos de Minas e assume a liderança do campeonato mineiro

Esportes | Mamoré

07 Fevereiro, 2015

0

Com direito a Arco-Íres duplo Atlético vence o Mamoré em Patos de Minas e assume a liderança do campeonato mineiro


O Mamoré até que tentou, mas não conseguiu seu objetivo, que era vencer o Atlético Mineiro neste Sábado (07/02) no estádio “Bernardo Rubinger” na cidade de Patos de Minas. O galo venceu por 2 a 0 e com o resultado assumiu a liderança do campeonato com seis pontos. Já o Mamoré segue na lanterna e ainda não conquistou nenhum ponto. O time tem o saldo negativo de sete gols. Na próxima rodada o sapo enfrenta a URT no clássico regional. O jogo teve início às 17h00 e mais de sete mil pessoas assistiram ao jogo que movimentou toda a região do Alto Paranaíba. Luan e Jemerson marcaram os gols do atlético. O Mamoré ainda perdeu um pênalti que o goleiro Vítor defendeu, quando a partida estava 1 a 0 para o time do galo.

Depois da grande festa preparada pelos torcedores de Clube Atlético Mineiro, que aguardaram em grande número a chegada dos atletas no aeroporto e depois lotaram o estádio para assistir a partida, tanto o galo quanto o Mamoré começou o jogo tomando iniciativas e em pouco tempo ambos começaram a criar jogadas perigosas. Mas aos 11 minutos quem abriu o marcador foi a equipe de Belo Horizonte, num rebote do goleiro Gilberto, o zagueiro Jemerson soltou uma bomba e fez 1 a 0 para o delírio da massa atleticana. A chuva fina que caia em Patos de Minas acabou dificultando as ações das equipes que passaram a ter dificuldades com o domínio de bola. Aos 27 minutos do primeiro tempo Diego Sales do Mamoré teve a chance de empatar a partida em cobrança de pênalti cometido por Jemerson no jogador  Bruno Limão, mas o goleiro Vítor defendeu.

Já no segundo tempo, as equipes voltaram com a mesma formação, mas o técnico Levir Culpi do atlético não demorou a mexer no time. Aos 17 minutos, entraram Jô e Maicosuel, nos lugares de Pratto e Carlos. Na sequência o galo fez seu segundo gol. Aos 18 minutos Luan recebeu na entrada da área e chutou forte no canto direito de Gilberto, fazendo 2 a 0 para o  galo. O técnico Alexandre Barroso do Mamoré também promoveu 03 (três) mudanças na equipe, mas as alterações não foram suficientes para o time buscar o resultado que precisava. Agora o sapo tenta a reabilitação contra o time da URT no próximo Domingo (14) no estádio Zama Maciel em Patos de Minas. Já o atlético joga no Sábado (13) contra o Democrata de Governador Valadares, no Independência em Belo Horizonte. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (55)

COMENTÁRIOS (0)