Com dívida “Anjos da Vida” pede socorro; pessoas com câncer assistidas pela entidade podem ficar sem ajuda

Os interessados em contribuir com a entidade podem entrar em contato direto com os diretores

Notícias | Policiais

20 Abril, 2019

1

Com dívida “Anjos da Vida” pede socorro; pessoas com câncer assistidas pela entidade podem ficar sem ajuda


A “Associação Anjos da Vida”, que presta apoio a pessoas com câncer em Patos de Minas e região, enfrenta uma grave crise financeira. A entidade está com uma dívida de 40 mil reais. Esse é o valor do prejuízo causado pelo “Festival Anjos da Vida”, realizado no último final de semana. O tempo fechado e a chuva forte afastaram a maior parte do público e o arrecado não foi suficiente para cobrir sequer os custos do evento. Para não interromper as atividades, associados e parceiros se unem numa campanha para levantar fundos. A contribuição pode ser feita pela internet.

Em entrevista para a equipe da Rádio Clube 98, o presidente da “Anjos da Vida”, João Batista Oliveira, conclamou a sociedade para ajudar a entidade. “Não podemos parar os nossos trabalhos, pois atendemos mais de 120 famílias por mês. Por isso pedimos a todos as pessoas, empresários, políticos que participem da vaquinha e doem qualquer quantidade para amenizar esse prejuízo”, explicou.

Os interessados em contribuir com a entidade, além do link na internet, podem entrar em contato direto com os diretores. Basta ligar no seguinte número: (34) 9-9633-2577, ou procurar a sede da associação, na Avenida Paracatu, no Bairro Rosário. Qualquer quantia pode ser doada.

Matéria: clubenoticia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (1)


  • RAFAEL

    Eu acho q esse povo só do anjo s da vida só quererem status nas redes sociais pois meu pai e de lagoa Formosa e ter um tumor na cabeça e ele procuraram ajuda para q ele faz o tratamento em Barretos e ele se negaram dizemos q só atende pessoa do Patos de Minas Do pior meu pai vai lá no alojamento do anjo da vida em Barretos e conversaram com algumas pessoas e muito pessoal estação chateado com antendimento q foi lá E eu falo com todos não ajunde a associação anjos da vida pois q tá lá só querem status nas redes sociais e não tão nem um pouco preocupados com a vida do ser humano


    20/04/2019 21:22

    Responder