Com duas reuniões na mesma semana vereadores de Lagoa Formosa votam vários projetos

As sessões aconteceram na terça (19) e quarta (20)

Notícias | Política

21 Fevereiro, 2019

0

Com duas reuniões na mesma semana vereadores de Lagoa Formosa votam vários projetos


Com transmissão ao vivo pelo facebook, os vereadores de Lagoa Formosa estiveram reunidos em duas datas nesta semana para realização da 3ª e 4ª reuniões ordinárias do ano de 2019. Nos encontros que tiveram início a partir das 19h30, vários assuntos de interesse da população lagoense foram pautados.

As reuniões que estão sendo transmitidas ao vivo pelo FACEBOOK da Câmara (www.facebook.com/camaralagoa/) aconteceram no Plenário Juquinha Souto, da Casa Legislativa Vereador José Babilônia.

As sessões na Câmara acontecem uma vez por semana sempre às terças-feiras e tem como finalidades discutir, analisar e votar todos os projetos que forem levados à Casa de Leis. Mas nesta semana devido à necessidade e urgência em votar um dos projetos em pauta, os legisladores se reuniram na terça (19) e na quarta (20).

REUNIÃO DE QUARTA-FEIRA (20)

Na reunião desta quarta-feira (20/02), os vereadores estiveram reunidos novamente para a realização da 4ª reunião ordinária de 2019, onde estará em pauta com exclusividade o Projeto de Lei 1390/2019, que autoriza a abertura de dotação no orçamento vigente e dá outras providências.

Estiveram em pauta os seguintes projetos:

•Projeto de Lei 1387/2019, que institui o programa de regularização fundiária urbana no município de Lagoa Formosa (MG) e dá outras providências (que após apresentado teve pedido de vistas feito pelo vereador Lindolfo Babilônia).

•Projeto de Lei 1388/2019, que autoriza o executivo municipal a formalizar convênio com o IMA/MG e dá outras providências (1ª votação)

•Projeto de Lei 1389/2019, que dispõe sobre normas de instalação e funcionamento de circos e parques de diversões no município de Lagoa Formosa e dá outras providências (apresentado e encaminhado à comissão de finanças, justiça e legislação para emissão de pareceres de constitucionalidade e legalidade e de competência e mérito)

•Projeto de Lei 1390/2019, que autoriza a abertura de dotação no orçamento vigente e dá outras providências (apresentado e encaminhado à comissão de finanças, justiça e legislação para emissão de pareceres de constitucionalidade e legalidade e de competência e mérito)

•Emenda aditiva 01 ao Projeto de Lei 1388/2019 (aprovado em única votação)

•Parecer prévio do tribunal de contas do estado de Minas Gerais, referente ao julgamento das contas do município de Lagoa Formosa do ano de 2015, para encaminhamento à comissão de finanças, justiça e legislação;

. Indicação 004/2019 (aprovada em única votação).

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (12)

COMENTÁRIOS (0)