Com participação da secretária de educação vereadores de Lagoa Formosa realizam a 2ª reunião ordinária de 2020

Notícias | Política

12 Fevereiro, 2020

0

Com participação da secretária de educação vereadores de Lagoa Formosa realizam a 2ª reunião ordinária de 2020


Os vereadores da cidade de Lagoa Formosa realizaram nesta terça-feira (11/02) a 2ª reunião ordinária de 2020. O encontro contou com a participação da secretária de educação Ilma Aparecida Marques e do contador da prefeitura municipal, Sebastião Francisco Rodrigues, que usaram a tribuna para explicar e tirar dúvidas sobre o projeto Projeto de Lei 1443/2020, que cria cargos no quadro de servidores da secretaria municipal de educação.

https://www.facebook.com/CamaraLagoa/videos/184538456230480/UzpfSTEwMDAwMDU2NzU3ODI0NTozMzg3MjE0MzAxMzA3NDU2/

Após a leitura da ata da reunião passada, que foi feita pela vereadora Hélen Cássia Bernardes, os trabalhos da noite foram abertos pelo presidente Rodrigo de Lima Braga (pexe). Logo em seguida ele passou a palavra para secretária de educação Ilma Marques, que falou sobre o projeto levado pelo executivo para o legislativo e que cria cargos na área de educação em caráter de urgência. Já Sebastião Rodrigues falou sobre o impacto na economia municipal e seus efeitos que ficarão para o próximo gestor da cidade.

A sessão desta terça (11) contou com a presença de todos os 11 vereadores. Os legisladores ainda votaram o Projeto de Lei 1436/2020, que altera a denominação da Rua Ubirajara Mundim, localizada no loteamento Rocha Andrade. O próximo encontro do Legislativo de Lagoa Formosa acontece na terça-feira (18/2).

As reuniões na Câmara Municipal de Lagoa Formosa acontecem uma vez por semana sempre às terças-feiras, e tem como finalidades discutir, analisar e votar todos os projetos que forem levados à Casa de Leis. As sessões são transmitidas ao vivo pelo FACEBOOK da Câmara (www.facebook.com/camaralagoa/) e são realizadas no Plenário Juquinha Souto, da Casa Legislativa Vereador José Babilônia.

PROJETOS EM PAUTA:

Projeto de Lei 1436/2020, que altera a denominação da Rua Ubirajara Mundim, localizada no loteamento Rocha Andrade para apresentação e encaminhamento à comissão de finanças, justiça e legislação para emissão de pareceres de constitucionalidade e legalidade e de competência e mérito (aprovado em 1ª votação).

Projeto de Lei 1443/2020, cria cargos no quadro de servidores da secretaria municipal de educação e dá outras providências para apresentação e encaminhamento à comissão de finanças, justiça e legislação para emissão de pareceres de constitucionalidade e legalidade e de competência e mérito (aprovado em 1ª, 2ª e 3º votações).

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (19)

COMENTÁRIOS (0)