Com participação do secretário de obras vereadores de Lagoa Formosa realizam reunião ordinária

O secretário de obras da prefeitura José Wilson Amorim usou a tribuna para falar sobre assuntos diversos

Notícias | Política

08 Maio, 2019

0

Com participação do secretário de obras vereadores de Lagoa Formosa realizam reunião ordinária


Os vereadores de Lagoa Formosa realizaram na noite desta terça-feira (07/05) a 13ª reunião ordinária do ano de 2019. A sessão contou a presença do secretário de obras da prefeitura municipal José Wilson Amorim, que usou a tribuna para esclarecer sobre alguns projetos que foram enviados ao legislativo para serem analisados e votados e outras questões de interesse público. A sessão que foi presidida pelo vereador Rodrigo de Lima Braga (pexe) foi transmitida ao vivo pela página da Câmara no facebook.

O encontro dos vereadores teve início a partir das 19h30 e contou com a participação de todos os legisladores. As sessões na Câmara de Lagoa Formosa acontecem uma vez por semana sempre às terças-feiras e tem como finalidades discutir, analisar e votar todos os projetos que forem levados à Casa de Leis. As reuniões são realizadas no Plenário Juquinha Souto, da Casa Legislativa Vereador José Babilônia.

PROJETOS QUE ESTIVERAM EM PAUTA:

- Projeto 1391/2019, que dispõe sobre a redução da tarifa de iluminação pública que trata a Lei Municipal nº 1330/2015 e dá outras providencias (aprovado em 2ª votação).

- Projeto 1393/2019, que dispõe sobre a desafetação da área de equipamento comunitário situada no Bairro Novo Horizonte e dá outras providências (aprovado em 2ª votação).

- Projeto 1394/2019, que dispõe sobre a desafetação de área de equipamento comunitário e dá outras providências (apresentação).

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (17)

COMENTÁRIOS (0)