Com presença da secretária de saúde vereadores de Lagoa Formosa realizam reunião ordinária

A próxima reunião ordinária será exclusiva para julgamento das contas do município referentes ao ano de 2015

Notícias | Política

04 Abril, 2019

0

Com presença da secretária de saúde vereadores de Lagoa Formosa realizam reunião ordinária


Os vereadores de Lagoa Formosa realizaram na noite desta terça-feira (02/04) a 9ª reunião ordinária do ano de 2019. O encontro teve início a partir das 19h30 e contou com presença de todos os parlamentares. Um grande número de pessoas ocupou as cadeiras do plenário Juquinha Souto, da Casa Legislativa Vereador José Babilônia, para acompanhar os trabalhos.

Durante as comunicações o espaço foi cedido à secretária de saúde, Camila Matos, que apresentou à população de Lagoa Formosa os relatórios quadrimestrais referentes ao ano de 2018.
A sessão foi presidida pelo vereador Rodrigo de Lima Braga, que tem como vice-presidente Ocarlindo Antônio Leal (Tino Coronha) e a secretária Helen Cássia Bernardes.

As reuniões na Câmara acontecem uma vez por semana sempre às terças-feiras sempre com transmissão pelo facebook, através da página virtual da Câmara Municipal na rede social. De acordo com o presidente Rodrigo “Pexe” o objetivo dos encontros é discutir, analisar e votar todos os projetos apresentados.

Nesta terça (02), além da secretária Camila Matos que fez o relatório da saúde pública do munícipio, os vereadores votaram e aprovaram a indicação 012/2019 e também receberam o Projeto de Resolução 185/2019, que dispõe sobre o julgamento das contas do município de Lagoa Formosa, relativas ao exercício financeiro de 2015.

Segundo o presidente da casa, a reunião da próxima terça-feira (09/04) a sessão será toda reservada para a votação do julgamento das contas do município de Lagoa Formosa referentes ao ano de 2015.


Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (20)

COMENTÁRIOS (0)