Com presença da superintendente do SAAE vereadores de Lagoa Formosa realizam a 2ª reunião ordinária de 2019

Os legisladores receberam também o presidente da Câmara de Presidente Olegário

Notícias | Política

13 Fevereiro, 2019

1

Com presença da superintendente do SAAE vereadores de Lagoa Formosa realizam a 2ª reunião ordinária de 2019


Os vereadores de Lagoa Formosa realizaram a na noite desta terça-feira (12/02) a 2ª reunião ordinária do ano de 2019. Com a ausência de apenas um legislador, o encontro teve início a partir das 19h30. Ainda esteve presente na Câmara, a superintendente do Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto (SAAE), Júnia Cássia de Sousa, que fez esclarecimentos sobre as melhorias na rede de abastecimento que estão sendo feitas na cidade.

A reunião que foi presidida pelo vereador Rodrigo de Lima Braga (pexe) teve transmissão ao vivo pelo FACEBOOK (www.facebook.com/camaralagoa/). O presidente da Câmara Municipal de Presidente Olegário visitou o plenário e acompanhou o desenvolvimento da sessão. Adamilton Oliveira da Silva estava acompanhado de outros 3 olegarenses, incluindo o assessor de comunicação.

Os visitantes tinham como principal objetivo acompanhar a transmissão da reunião pelo facebook, procedimento que deverá ser adotado em breve pela Câmara de Presidente Olegário. Ainda foram apresentados aos vereadores 2 projetos de leis, que deverão entrar em votação na próxima reunião ordinária na terça-feira (19/02).

PROJETOS QUE FORAM APRESENTADOS AOS VEREADORES:

 - Projeto de Lei nº 1387/2019, que institui o programa de regularização fundiária urbana no município de Lagoa Formosa (MG) e dá outras providências. Através deste projeto o município oferecerá gratuitamente assessoria jurídica e os serviços de engenharia necessários para os serviços.

- Projeto de Lei 1388/2019, que autoriza o executivo municipal a formalizar convênio com IMA/MG e dá outras providências. Através deste projeto, o município de Lagoa Formosa estará autorizado a auxiliar o IMA nesses trabalhos, mediante a sessão de um servidor para prestar serviços administrativos no escritório seccional de Lagoa Formosa. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (22)

COMENTÁRIOS (1)


  • LEONEL

    então, que inveja q dá só, ôh povo q trabalha, em um mes e meio de 2019, já fez duas reuniões.


    13/02/2019 21:54

    Responder