Com receio de greve dos caminhoneiros cresce movimento nos postos de combustíveis no Alto Paranaíba

Mesmo com a informação de que não existe perigo de desabastecimento motoristas foram aos postos de combustíveis encher os tanques

Notícias | Economia

09 Setembro, 2021

0

Com receio de greve dos caminhoneiros cresce movimento nos postos de combustíveis no Alto Paranaíba


Com diversas rodovias federais de Minas Gerais com pontos de interdição devido à greve dos caminhoneiros, fica a preocupação dos motoristas em relação ao abastecimento. As retenções têm ocorrido na BR-381 altura de Igarapé, região metropolitana de Belo Horizonte, no km 43 da BR-040 em Paracatu, BR-050 em Uberaba e na BR-153, na divisa com Goiás. Em alguns pontos, carros de passeio, motocicletas e veículos de emergência estão sendo liberados a passar. A situação é um pouco pior na paralisação que ocorre em na Fernão Dias em Igarapé, o bloqueio lá segue total, sem a liberação de carro de passeio e motos.


Em Patos de Minas ainda não há registro de nenhuma paralisação nos trechos que corresponde aos 23 municípios. A BR-365 até o momento está com transito liberado até o trevo da BR-040.

Com a greve, aumenta a procura pelo abastecimento nos postos de combustíveis de Patos de Minas, na noite de quarta-feira (08) foram registradas algumas filas, pessoas com receio de ficar sem gasolina em seus veículos correram aos postos. Já na manhã desta quinta-feira (09/09) foi verificado um movimento maior do que o normal em alguns postos de combustíveis do município.

Até o momento, não existe risco de desabastecimento, informou o gerente de um posto em Patos de Minas ao jornalismo da Rádio Clube98.

Redação: Clube Notícia/Fotos: Igor Nunes

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)