Com remotas chances de classificação no campeonato mineiro da segunda divisão Mamoré empata com o BOA
Mesmo diante da necessidade de pontuar para continuar sonhando com a classificação para o Hexagonal Final do Módulo Dois do Mineiro, o Mamoré não conseguiu marcar na noite dessa quarta-feira (22) em Varginha. O placar sem gols na partida contra o Boa Esporte no Estádio Municipal o "Melão", mostrou bem o que foi o jogo, sem grandes momentos para os dois lados.
Enquanto o time da casa teve a classificação adiada pelo empate, o Sapo segue tentando fugir do rebaixamento, uma vez que a possibilidade de passar para a próxima fase está descartada. Uma vitória contra um adversário direto na luta pelo G3 do grupo B, teria significado além do distanciamento da perigosa parte de baixo da tabela, a oportunidade de se manter respirando na competição, com chances para classificar, dependendo de outros resultados. Mas agora as contas devem ter o único foco de pontuar nas duas rodadas que faltam, para não cair.
O amargo 0 a 0 da noite de ontem manteve o Mamoré na quarta posição com 7 pontos, a frente do Araxá que aparece com 6 pontos e o último colocado CAP Uberlândia com apenas 3 pontos. Curiosamente, os dois confrontos que faltam serão justamente entre estes três clubes. No sábado (25), penúltima rodada da competição, o Sapo de Patos de Minas vai até o Estádio Parque do Sabiá, para enfrentar o CAP Uberlândia.
Fonte: Patos já
Fonte: Vanderlei Gontijo