Com sintomas de embriaguez rapaz soca e quebra vidro do Hospital Regional

O fato aconteceu após ele ser informado que deveria procurar a UPA para conseguir atendimento

Notícias | Policiais

11 Junho, 2018

0

Com sintomas de embriaguez rapaz soca e quebra vidro do Hospital Regional


Nesta madrugada deste domingo (10/06), um rapaz de 21 anos apresentando fortes sintomas de embriaguez, "perdeu" a paciência e quebrou o vidro do balcão da recepção do Pronto Socorro do Hospital Regional.

A recepcionista foi quem acionou a polícia. Ela relatou que Walyfer Luis de Souza chegou ao pronto socorro solicitando atendimento médico para uma escoriação que sofreu em uma das mãos.

Ao ser orientado que esse tipo de procedimento não era feito naquela unidade hospitalar e  que ele deveria procurar o atendimento na UPA lll, no Bairro Jardim Pelluzo, Walyfer se descontrolou e com o braço quebrou o vidro do balcão da recepção do hospital.

Depois Walyfer fugiu a pé em direção a Rua Major Gote. A Polícia Militar foi acionada e durante o rastreamento, o suspeito foi localizado na Rua Farnese Maciel. No momento da abordagem, Walyfer apresentava um corte profundo com sangramento no braço e escoriações nas duas mãos.

O suspeito foi encaminhado para a UPA lll onde foi medicado. Após ser liberado Walyfer foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil pelo crime de dano ao patrimônio público. Walyfer foi ouvido pelo delegado de plantão e após pagar uma fiança no valor de R$ 850,00, foi liberado.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (0)