Com vagas para Patos de Minas, inscrições para concurso público da CEMIG têm início nesta segunda-feira (18)

Os interessados devem se candidatar pelo site da Fundação de Apoio da UFMG (Fundep)

Notícias | Empregos

18 Setembro, 2023

2

Com vagas para Patos de Minas, inscrições para concurso público da CEMIG têm início nesta segunda-feira (18)


A partir desta segunda-feira (18/09), até 18 de outubro, está aberto o período de inscrições para participar do concurso público da CEMIG. Os interessados devem se candidatar pelo site da Fundação de Apoio da UFMG (Fundep), no qual também é possível consultar o edital 02/2023, que orienta o processo seletivo.

Em Patos de Minas, as vagas são para Engenheiro Elétrico, Técnico em Edificações, Técnico em Mecânica, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico Empresarial.

O certame tem como objetivo a reposição de vagas em aberto e a formação de cadastro reserva para cargos de nível médio, técnico profissionalizante e de nível universitário. Para este concurso, as vagas contemplam salários a partir de R$ 2.544,62, conforme descrito no anexo A do edital.

O regime jurídico para a contratação será o da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. Os requisitos exigidos variam de acordo com as especificações de cada vaga e constam no Anexo A do Edital.

Como benefícios, a Cemig oferece planos de saúde e odontológico, previdência privada, seguro de vida em grupo e vale-alimentação ou refeição, estando todos sob regime de coparticipação e nos termos da legislação pertinente, normas da companhia e Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) vigente.

As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 19 de novembro nas cidades de Belo Horizonte, Divinópolis, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Paracatu, Teófilo Otoni, Uberlândia e Varginha, conforme escolha de cidade do candidato no ato da inscrição.

Por Amanda Marques 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(2)

  • JOSé CíCERO DA SILVA JUNIOR

    Quero me escrever


    23/09/2023 11:40

    Responder
  • ANTôNIO ALEXANDRE DA SILVA FILNHO

    Muito bom está o portunidade


    20/09/2023 10:48

    Responder