Comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar participa de programa de rádio e responde perguntas dos ouvintes

Notícias | Policiais

03 Fevereiro, 2021

1

Comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar participa de programa de rádio e responde perguntas dos ouvintes


No "Debate 98" da Rádio Clube desta quarta-feira (03/02), os integrantes da bancada, Jota Ramalho, Edvar Santos e José Afonso receberam a participação do Major Sócrates do 15º Batalhão de Polícia Militar de Patos de Minas. Durante o programa, Major Sócrates, fez um balanço da última operação da Polícia Militar na cidade e na região que integra as operações de segurança da Polícia Militar.

Foi ressaltado também o apoio da Polícia Militar nas ações de fiscalização dos atos infracionais dos protocolos de segurança da pandemia de COVID-19 em Patos de Minas. Também foi tema da entrevista concedida pelo Major Sócrates, o esquema de patrulhamento da cidade, às infrações e a fiscalização do trânsito patense.

Além disso, Major Sócrates, também falou sobre o contingente policial e a estrutura material do 15º Batalhão, a situação de risco de contaminação, a vacina emergencial e apresentou também, as últimas determinações do comando geral da Polícia Militar.

Outros assuntos também foram pautados pela participação do ouvinte que indagou sobre o patrulhamento de empresas de segurança durante a madrugada na cidade, o barulho dos escapamentos de motos e as manobras feitas por esses motociclistas e a apreensão das bicicletas motorizadas.

Mais detalhes sobre a entrevista concedida pelo do Major Sócrates do 15º Batalhão de Polícia Militar de Patos de Minas você assiste a seguir:


Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(1)

  • LAGOENSE

    Pelo amor de Deus Major manda um pouco de polícia pra cá, porque os daqui espera matar pra depois chegar.Atende a gente especula sobreo assunto ,depois fala que não tem viatura ou estão em ocorrência e é mentira pois fiz questão de ir na porta do quartel e tinha duas viatura parada.Essa cidade virou uma vergonha ,a polícia daqui só vai em pitador de maconha ,mas não vai em traficante nunca ,param as viaturas nas esquinas e ficam olhando a vida passar,não tem coragem de ir num luau acabar com a aglomeração, praças, e bares lotados,não fazem nada ,a não ser prender ladrão de galinha uma vez na vida,e multar gente trabalhador. Desculpe Major, mas infelizmente a polícia daqui são uns vistas,tá faltando força de vontade pra quem tá comandando.


    03/02/2021 14:31

    Responder