Combustível começa a chegar nos postos de Lagoa Formosa, Patos de Minas e Presidente Olegário

serão vendidos apenas 20 litros para cada cliente

Notícias | Economia

29 Maio, 2018

0

Combustível começa a chegar nos postos de Lagoa Formosa, Patos de Minas e Presidente Olegário


A corrida desenfreada pelo abastecimento de veículos tem preocupado as autoridades. Nesta terça-feira (29) a Polícia Militar publicou comunicado pedindo aos proprietários de veículos que não se desloquem ao mesmo tempo para os postos, orientando que dentro de alguns dias a situação estará normalizada. O texto pede também calma a população.

Na região central de Lagoa Formosa, Patos de Minas e Presidente Olegário, alguns postos receberam os produtos e já realizam os abastecimentos. No entanto as filas enormes se formaram muito tempo antes dos atendimentos terem início. Os estabelecimentos estão sendo reabastecidos com gasolina e etanol e diesel, mas os produtos são comercializando até o momento em quantidades limitadas. Estão sendo vendidos apenas 20 litros para cada consumidor.

Outra informação, é que além da limitação, mais postos serão abastecidos nas próximas horas em todas as cidades e que, portanto, não há a necessidade de toda esta correria. Apesar da recomendação do PROCON e da Polícia Militar para que não se forneça os combustíveis em vasilhames, foram registradas vendas em galões.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)