Comoção: radialista Juninho Ribeiro que faleceu vítima da COVID-19 é sepultado em Patos de Minas

Notícias | Policiais

27 Março, 2021

0

Comoção: radialista Juninho Ribeiro que faleceu vítima da COVID-19 é sepultado em Patos de Minas


A morte precoce de um dos grandes comunicadores de Patos de Minas comoveu toda uma sociedade. Casado, pai de uma filha pequena, 43 anos de idade, cheio de disposição e alegria, assim como era em seu dia a dia como profissional. Foi a Covid-19 fazendo mais uma vitima. Juninho Ribeiro faleceu na tarde de 26 de março.


O adeus ao comunicador foi sob forte comoção popular. Familiares e amigos acompanharam a saída do cortejo fúnebre do velório da Funerária Patense na Rua Prefeito Camundinho,  por volta do meio dia até o anexo do cemitério municipal Santa Cruz em Patos de Minas. Um cortejo silencioso para lembrar o quão era querido o locutor. Motoristas, motociclistas, pessoas de bicicleta acompanharam em um último adeus... a Juninho.


Sob aplausos e olhares pesarosos , dentro do cemitério, como é o protocolo, apenas entraram os profissionais para o sepultamento. A voz que se tornou inconfundível nos meios de comunicação e entre seu público ouvinte se vai, mas a lembrança da profissional e pai de família que foi essa será de todo sempre lembrada.


Redação: Clube  Notícia 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)