Conheça as três candidatas a Rainha Nacional do Milho 2019

Foram escolhidas por um corpo de jurados as candidatas: Camila Côrtes, Kamila Lopes e Naessa Mota

Notícias | Sociedade

11 Março, 2019

0

Conheça as três candidatas a Rainha Nacional do Milho 2019


O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas divulgou na tarde desta segunda-feira (11/03) quem são as escolhidas para concorrer ao título de Rainha Nacional do Milho em 2019. Das seis pré-candidatas que participaram da Escola de Rainhas, três foram selecionadas para seguir a última etapa do concurso.

As jovens passaram por palestras, workshop, curso de etiqueta social e comportamento, além de aulas sobre temas como: postura e passarela, história da Fenamilho, comunicação, redes sociais, juventude e família. Para a organização, esta preparação capacita as concorrentes a representar bem a cidade e o título, mantendo uma tradição de mais de seis décadas.

Foram escolhidas por um corpo de jurados as candidatas: Camila Côrtes, Kamila Lopes e Naessa Mota. Segundo a organização, elas farão a primeira apresentação pública como candidatas oficiais, durante a Festa de Lançamento da Fenamilho, que acontecerá no próximo sábado (16), quando será divulgada a grade shows para a edição deste ano.

O evento terá show da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. A coroação da Rainha Nacional do Milho de 2019 e suas princesas, acontecem no dia 21 de maio, durante a 61ª Festa Nacional do Milho.

Matéria: Patos já/Fotos:Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (11)

COMENTÁRIOS (0)