Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Monjolinho recebe trator da prefeitura municipal

A máquina foi adquirida através de emenda do ex-deputado federal Tenente Lúcio

Notícias | Economia

04 Abril, 2019

0

Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Monjolinho recebe trator da prefeitura municipal


A prefeitura municipal de Lagoa Formosa entregou na última segunda-feira (01/04) um trator e uma carreta ao Conselho Comunitário de Monjolinho. Os moradores do distrito receberam a máquina agrícola das mãos do prefeito João Martins de Paula, durante cerimônia realizada nas barracas de São Sebastião.

O trator da marca LS, cor azul, equipado com uma carreta, foi adquirido pela prefeitura municipal junto ao ex-deputado federal Tenente Lúcio, através de emenda e com indicação feita pelo vereador Gilson de Souza Braga (Gilson do Zalim), que sugeriu ao executivo que o veículo fosse repassado para o Conselho de Desenvolvimento comunitário de Monjolinho.

Tanto o vereador  “Gilsão” quanto o prefeito "Corete” falaram da satisfação em estar repassando a máquina agrícola para o conselho do distrito, sendo que o trator será usado pelos pequenos e médios produtores rurais daquela região em suas propriedades. O evento contou ainda com a presença de moradores da comunidade, do presidente da Câmara Municipal Rodrigo de Lima Braga (pexe) e demais vereadores. 

As chaves do trator foram repassadas para o presidente do Conselho de Desenvolvimento Comunitário Jair Coelho. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (54)

COMENTÁRIOS (0)