Conselho deliberativo da URT adia escolha da nova diretoria do clube
Um dos clubes mais tradicionais do interior mineiro e conquistas memoráveis ao longo de seus 73 anos de fundação completados no ultimo dia 9 de julho, a União Recreativa dos Trabalhadores – URT de Patos de Minas esta em busca de uma nova diretoria. O mandato do atual presidente Roberto Túlio de Miranda vence no final de setembro e segundo informações não pretende concorrer novamente ao cargo.
O Conselho Deliberativo publicou edital de convocação para a eleição da diretoria marcada para dia (19/09), na sede administrativa, mas nenhuma chapa se inscreveu para concorrer ao cargo.
O nome mais cotado era do conselheiro Adenon Braga “Braguinha” que desistiu de formar chapa. Dos atuais 30 conselheiros, 20 têm direito a voto. Uma nova data foi marcada para publicação de edital, 8 de outubro logo após as eleições municipais para escolha da diretoria 15 dias depois.
A nova diretoria do clube terá a missão de formar equipe para disputar o modulo II do mineiro em 2013 e terá que correr contra o tempo assim que for escolhida.