Consultório Camila Gontijo Odontologia Integrada é inaugurado em Lagoa Formosa

O consultório fica na Rua Zacarias de Lima no centro

Notícias | Saúde

18 Agosto, 2019

0

Consultório Camila Gontijo Odontologia Integrada é inaugurado em Lagoa Formosa


O Consultório Odontológico Camila Gontijo Odontologia Integrada foi inaugurado neste sábado (17/08) em Lagoa Formosa. Com isso, a população da cidade passa a contar com mais uma opção, no momento de realizar todos os tipos de tratamentos dentários. Para apresentar o consultório, que fica na Rua Zacarias de Lima aos lagoenses, foi oferecido aos lagoenses um café da manhã.


Com isso, um grande número de pessoas passou pelo local, com o intuito de conhecer o mais recente Consultório Odontológico da cidade e participar do café da manhã que foi compartilhado com os visitantes. Entre os convidados estava o presidente da Câmara Municipal, o vereador Rodrigo de Lima Braga (pexe). Os agendamentos no Consultório Odontológico Camila Gontijo Odontologia Integrada, já podem ser realizados a partir desta segunda-feira (19/08).

A Cirurgiã Dentista, Camila Gontijo, conta que o consultório irá prestar todos os tipos de atendimentos, desde os mais simples e de rotina, até trabalhos especializados, contando inclusive com a área de Harmonização OroFacial. Ela que já presta serviços em Lagoa Formosa, conta que no consultório serão atendidas todas as especialidades, com o objetivo de realmente atender o paciente de forma integrada. Os atendimentos no local são realizados de segunda a sábado.

Os agendamentos no Consultório Odontológico Camila Gontijo Odontologia Integrada já podem ser feitos pelos telefones (34) 3859-9116 ou WhatsApp 99773-2656 e ainda no local, na Rua Zacarias de Lima 172, no centro de Lagoa Formosa.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (36)

COMENTÁRIOS (0)