Continua aberto edital para contratação de médicos no HRAD

Notícias | Empregos

27 Julho, 2021

0

Continua aberto edital para contratação de médicos no HRAD


Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) divulga três editais de processos seletivos simplificados para contratação temporária de médicos generalistas e especialistas nas seguintes unidades: Maternidade Odete Valadares (MOV) e Hospital Alberto Cavalcanti (HAC), em Belo Horizonte, e Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas, região do Alto Paranaíba. As inscrições vão até o dia 06/08.

 

Patos de Minas

O Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, tem edital de seleção com inscrições abertas até o dia 06/08 para a contratação de médico clínico (duas vagas de 24h semanais); cirurgião geral (uma vaga de 24h semanais); pediatra (uma vaga de 24h semanais).

Os vencimentos básicos são de R$ 5.801,50, acrescidas vantagens inerentes à função exercida e ao local de atuação, a serem informadas na etapa de contratação.

As inscrições para o processo seletivo do HRAD ocorrerão, exclusivamente, por meio de envio de e-mail para o endereço pss.hrad@fhemig.mg.gov.br, contendo anexados os documentos exigidos no regulamento. Todas as informações estão disponíveis clicando aqui

Fonte: Agência Minas


Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (0)