Continua nesta segunda-feira (29) o torneio de truco beneficente do empresário Paulo do Quinzinho

Regionais | Festas e Shows

28 Maio, 2017

0

Continua nesta segunda-feira (29) o torneio de truco beneficente do empresário Paulo do Quinzinho


Continua nesta segunda-feira (29/05) o torneio de truco beneficente do empresário Paulo do Quinzinho. A rodada de jogos tem início a partir das 20h00. Está será a 3ª noite do evento que começou com 90 duplas na primeira noite da fase eliminatória. Na segunda rodada ainda houve a repescagem e novos participantes se ingressaram na disputa. A dupla campeã irá receber mil reais e troféus.

 Os quatro primeiros lugares serão premiados. Toda renda arrecadada com o projeto será revertida para compra de uma cadeira de rodas elétrica (motorizada) que será doada para a idosa Lazara Rosa de Jesus, 63 anos. A mulher é paraplégica e tem como sonho desde a amputação de uma das pernas, conseguir uma cadeira motorizada.

Com isso, o truqueiro Paulo do Quinzinho mais uma vez se coloca á disposição dos menos favorecidos de Lagoa Formosa. Ele explica que se sente honrado em poder contribuir com as pessoas necessitadas. Segundo o empresário, ele completou 33 anos de ações sociais, entre elas, as de maior expressão são os torneios de truco organizados com a finalidade de divertir os participantes, mas principalmente arrecadar fundos para ajudar as pessoas de classe "baixa" da cidade, sendo que no caso da idosa o dinheiro será para comprar uma cadeira de rodas especial.

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (43)

COMENTÁRIOS (0)