Contrato para liberação de 2 milhões para construção de novo hospital de Lagoa Formosa é assinado

As obras devem começar no início do ano de 2019

Notícias | Política

25 Outubro, 2018

0

Contrato para liberação de 2 milhões para construção de novo hospital de Lagoa Formosa é assinado


Foi “dado” nesta quarta-feira (24/10) mais um grande passo para a construção do novo hospital municipal de Lagoa Formosa. O convênio foi firmado entre o Fundo Municipal de Saúde (FMS) e a Caixa Econômica Federal (CEF), através de emenda impositiva feita pelo Deputado Federal Weliton Prado, indicada pelo vereador Rodrigo “Pexe”.

A assinatura do documento aconteceu na sede da Gerência Executiva de Governo (GIGOV), na Caixa Econômica Federal em Uberlândia. Estiveram presentes no encontro os representantes da Caixa, o prefeito municipal João Martins de Paula (Corete), o vereador Rodrigo “Pexe”, Ivan Martins (representando o deputado federal Weliton Prado), o representante do setor de convênios da Prefeitura e a secretária de saúde do município.

Segundo informações do prefeito “Corete”, a assinatura do convênio, que viabilizará a liberação de 2 milhões de reais para serem usados nas obras de construção do novo hospital, representa um marco para a cidade. Ele ressalta que o novo hospital, juntamente com a pavimentação da estrada do Distrito de Monjolinho, a represa sobre o córrego Lavrado e a Casa de Repouso são algumas das mais significativas obras já realizadas em Lagoa Formosa, em todos os tempos.

João Martins de Paula disse também que a assinatura para liberação do recurso servirá para fortalecer, ainda mais, o compromisso de Weliton Prado com a cidade. O deputado federal reeleito, que é natural de Uberlândia, durante uma de suas visitas recentes à cidade, reafirmou que continuará representando Lagoa Formosa em Brasília.

O vereador Rodrigo “Pexe” disse que a parceria dele com o deputado federal Weliton Prado, juntamente com o deputado estadual Elismar Prado, trará vários outros benefícios para os habitantes de Lagoa Formosa, uma vez que eles foram reeleitos e já haviam firmado o compromisso de se empenharem ao máximo para ajudar o município.

Para finalizar, ele ressalta que a construção do novo hospital será uma obra que irá trazer grandes melhorias na área da saúde. Rodrigo inclusive aproveitou para agradecer os eleitores que confiaram seus votos nos dois parlamentares. O vereador contou ainda que já foram encaminhadas aos deputados outras indicações que, certamente, irão beneficiar outros setores do município.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (10)

COMENTÁRIOS (0)